sexta-feira, 19 de junho de 2009

PERFIL

Com apenas cinco anos de idade o menino Cesar descobriu a gaita de boca em uma festinha de aniversário. Pediu emprestada a harmônica que outro menino brincava e imediatamente solou os primeiros acordes da valsa Danubio Azul. Êle mesmo assustou-se por ter tocado um instrumento que nunca vira. Sua mãe deu-lhe uma gaita de presente, com manual e tudo, para seu aprendizado. Logo desprezou o manual porque viu que tocava tudo o que queria sem o auxílio do livreto.

Este menino Cesar sou eu, hoje com 64 anos de idade, que continua a tocar sua gaita de ouvido, desconhecendo a teoria musical e as notas de dó a si. Por isso me considero um amador da gaita, não só porque desconheço a teoria musical e não faço da gaita um meio de vida, mas porque, antes de tudo, AMO este instrumento.

Aos cinqüenta e oito anos lancei um CD com quatorze músicas escolhidas a dedo por minha esposa, a quem o dediquei, por ter aceito casar-se comigo, após vinte e três anos de vida a dois, com muito amor, como encerra a dedicatória do CD.
Neste espaço virtual estou disponibilizando gratuitamente o meu CD na integra, façam o download e divirtam-se.



Relação das músicas interpretadas:
01 - Eu sei que vou te amor
02 - I started joke
03 - My way
04 - Serenata de Schubert
05 - Aranjuez
06 - Borbulhas de amor
07 - Imagine
08 - Emoções
09 - Roberta
10 - I just called to say i love you
11 - Uncheined melody
12 - New York New York
13 - Paz do meu amor
14 - Love story

0 comentários: