sexta-feira, 19 de junho de 2009

CRUZEIRO NÁUTICO NO MSC

Recente viagem à Europa a bordo do belíssimo transatlântico Música da MSC Cruzeiros, que durou 18 dias no mar e mais 7 entre Veneza e Lisboa.
Em uma das dezoito noites aconteceu o Show de Talentos do navio e eu me apresentei com minha harmônica tocando a música mundialmente mais executada - "MY WAY".
Modéstia de lado, recebi aplausos ao iniciar a música; também no meio, quando fiz um improviso e no final - a consagração!!!!!!!!!!!!!!!
Recebi medalha e certificado do Navio. O Comandante também se fazia presente (foto 196 - o primeiro da esquerda) na platéia do teatro com mais de mil pessoas.
Posteriormente a banda que me acompanhou convidou-me a apresentar-me com ela em suas apresentações nas noites seguintes.










0 comentários: